Parcerias #30 - Grupo Editorial Record

Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.

Com onze perfis diferenciados — Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, BestSeller, Edições BestBolso, Galera & Galerinha — o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor brasileiro. 

De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos.

Alguns livros



Gélido - Tess Gerritsen: Quando a médica-legista Maura Isles reencontra um antigo amigo de faculdade durante um congresso, parte em uma viagem com ele e seu grupo. Porém, um acidente com o carro em meio a uma nevasca os leva ao inóspito vilarejo de Kingdom Come, onde algo terrível parece ter ocorrido. Enquanto isso, a detetive Jane Rizzoli recebe a notícia do desaparecimento da amiga e decide investigar seu destino. Assim, enquanto tenta descobrir o que houve com Maura, embrenha-se em uma trama envolvendo uma misteriosa seita e segredos do passado.

Fama - Tilly Bagshawe: Linda, rica e famosa, a atriz Sabrina Leon tem um temperamento explosivo que pode lhe custar sua carreira. Já o aclamado diretor e produtor Dorian Rasmirez, um gênio criativo que insiste em financiar seus próprios projetos, está à beira da falência. E o ator Viorel Hudson tenta se consagrar como mais do que um rostinho bonito. Juntos, os três estão envolvidos no novo projeto de Rasmirez, um remake do clássico O Morro dos Ventos Uivantes. Seria este o filme que salvaria suas carreiras? Em Fama, Tilly Bagshawe retrata o envolvente mundo de glamour, intrigas e disputa por poder de Hollywood.
O Livro de Henrique - Hilary Mantel: Quando Henrique visita Wolf Hall, Cromwell vê o rei se apaixonar pela discreta e silenciosa Jane Seymour. O ministro percebe o que está em jogo: não apenas o contentamento do rei, mas também a segurança da nação. Enquanto abre caminho através das políticas sexuais da corte, de sua teia de rumores, Cromwell precisa negociar uma “verdade” que satisfaça Henrique e que proteja a própria carreira. Mas nem o ministro nem o rei emergirão intactos do sanguinário teatro dos últimos dias e decapitação de Ana Bolena.
Não é uma notícia maravilhosa? Fiquei muito feliz com o Sir James Matthew ser um dos novos parceiros. Muito Obrigada pela confiança! E acompanhem a editora nas redes sociais:

19 comentários:

  1. Fico feliz pela notícia! ^^ Meus parabéns pela mais nova conquista :)) O grupo editorial records é ótimo! Já no aguardo pelas resenhas hehe

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii,
    nossa, 3 livros tão diferentes e intrigantes!
    Amei as sinopses dos três.
    Será que vai ter resenha de pelo menos um deles?! Vou esperar!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. que noticia ótima Karol!!!
    a editora é incrível... sempre tem livros ótimos!!
    parabéns e bom trabalho para vocês *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Karol! Sucesso pra vc!
    Uma ótima editora para um blog maravilhoso!!! Parabéns mesmo!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Adoro essa editora, os livros dela são de muita qualidade.

    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  6. nossa, imagino a sua alegria e fico muito feliz pelo blog. É uma notícia maravilhosa ! Parabéns.
    Aguardo a resenha dos livros.
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, simplesmente adoro a editora, apesar de ter lidos poucos livros publicados por ela .

    ResponderExcluir
  8. Para beis pela parceria, os livros parecem ótimos mais não me chamaram tanta atenção assim, o único que me interessou um pouco foi "O Livro de Henrique - Hilary Mantel".

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, tudo bem??
    Que super novidade...Esta editora possui livros ótimos desejo muito sucesso para o blog =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaai que legal! parabéns pela conquista!! acho que todo blog preecisa de quantos mais parceiros melhor, pra poder ir cada vez mais longe com as resenhas!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Adoro os títulos do Editorial Record e foi merecidíssima a parceria!
    Muito sucesso para o blog e para editora!

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha! Amo essa editora, meus parabéns por mais essa conquista! Desejo sucesso para ambos =D
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns :)) primeiro mês meu lendo o blog de vcs e aparentemente vcs estão crescendo bastante!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas parcerias, mto sucesso pra vcs *-*

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, essa editora é mesmo ótima! Adorei saber um pouco mais sobre e conhecer alguns dos títulos publicados! :)

    ResponderExcluir
  16. Ótima parceria, adoro essa editora. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, que noticia maravilhosa, a editora tem livros maravilhosos, eu curto muito, irei aguardar resenhas sobres os livros.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, a Record é uma das melhores editoras atualmente.
    Já tem um tempinho que pretendo ler "Fama", acho essa capa muito linda.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns por mais esta conquista!
    Adoro a editora, então vou adorar ter as novidades dela por aqui.

    ResponderExcluir