Novidades # Casa de Segredos

Sinopse: Três crianças normais. Uma maldição ancestral. Bredan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram todos uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai médico perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar mais uma vez. À primeira vista a mansão Kristoff parece perfeita, apesar de seus mais de cem anos. Bem melhor e mais espaçosa do que qualquer coisa que a família viu nos últimos tempos - e com um preço excelente. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff está muito além das aparências... Não só é boa demais para ser verdade: é assustadora e cheia de segredos. E quando os Walker percebem que um vizinho - não por acaso a filha de Denver Kristoff - pode ter grandes planos para eles, é tarde demais. Os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Uma coisa é certa: eles não estão mais em São Francisco. Seus pais? Desaparecidos. Os amigos? Bem longe dali. E, para completar, os Walker não estão sozinhos. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rodeiam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. A família está presa no mundo fantástico de Kristoff! Para sobreviver terão de vencer as próprias fraquezas enquanto mantêm sob controle seus impulsos amis sombrios. A chave para deixarem o lugar pode estar na relação entre os Kristoff e os Walker, que já atravessa gerações. Mas, à medida que desvendam o próprio legado eles vão descobrir o verdadeiro significado de lar, desvendar muitos segredos e perceber que não é apenas sua família - está mais para a humanidade - que está correndo perigo. 
Casa de Segredos - Livro 01 - Chris Columbus, Ned Vizzini

  • Chris Columbus nasceu na Pensilvânia em 1958, mas cresceu em Ohio. Aos 15 anos, após assistir ao filme "O Poderoso Chefão", Chris se viu interessado na produção cinematográfica. Trabalhou com Steven Spielberg em filmes como Os Goonies e Gremlin e dirigiu filmes de grande sucesso. Atualmente dedica-se também à literatura infanto-juvenil, com a série Casa de Segredos.

  • Ned Vizzini nasceu em Nova York e é um aclamado autor de livros para jovens adultos. Já escreveu para o New York Times e alguns roteiros de TV. Publicou quatro livros para neste segmento, incluindo It's Kind of a Funny Story, que deu origem ao filme "Se enlouquecer, não se apaixone".

Muito bacana né? E tem mais... um super lançamento como esse merece muitas surpresas. A Editora Galera disponibilizou vários mimos para os leitores \o/ É só clicar na imagem e aproveitar todo o conteúdo exclusivo


19 comentários:

  1. Amei a sinopse do livro faz muito meus estilo cheio de aventura seres de outras épocas e até mesmo um pouco de mistério para deixar o livro completo.E disto que eu gosto livros cheio de coisas que nunca imaginaríamos tudo junto em um só livro.ADOREI O LIVRO QUERO LER.
    #PartiuBaixarConteúdoExclusivo.

    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante da premissa do livro, mas eu não sei se lerei. Primeiro que é uma série! Estou correndo o máximo que posso de séries. kkk Porque haja dinheiro :/ Mas se eu tiver oportunidade com certeza, lerei.

    ResponderExcluir
  3. gosto de livros no genero de aventura, porém, assim como a Kamilla Evely, estou fugindo de series ! Mas eu leria..

    ResponderExcluir
  4. Esse livro tá super badalado e comentado ultimamente, Gostei da sinopse e da capa... quem sabe eu não encare logo.

    ResponderExcluir
  5. Essa é a segunda resenha que leio desse livro, a maioria das pessoas estão dizendo que ele é muito bom e vale a pena ser lido. Confesso que fiquei curiosa sobre ele também.

    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  6. Eu vi algumas pessoas comentando sobre esse livro, mas sei lá... estou com a listinha cheia e no momento não colocaria o livro como prioridade, mas eu gostei bastante da sinopse, vamos ver!

    ResponderExcluir
  7. Oii Karol!
    Já vi alguns blogs postando sobre o livro, mas não seria minha prioridade no momento, mesmo a historia sendo bem interessante!
    Beijinhos
    Sou eu... Pri!


    ResponderExcluir
  8. me lembrou Narnia!! hauhauhauah gostei da capa, achei diferente, misturando o mundo real e o irreal. gostei da sinopse tbm, me empolgou para uma futura leitura. bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a capa e a sinopse! Tomara que seja tão bom qto neh?
    Tbm adorei a disposição da editora em compartilhar com os leitores esse material exclusivo!

    Bjo bjo ^ ^

    ResponderExcluir
  10. Gostei e também não gostei muito da sinopse desse livro, não pare-se ser muito o tipo de livro que eu leria um dia, apesar que eu nunca li gêneros assim, e acho até que eu deveria da uma chance para livros assim. Até porque uma vez eu juguei um livro pela capa e quando eu o li, eu o amei na mesma hora e agora ele é o meu livro favorito do mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  11. Super lançamento mesmo!! A capa é linda e a sinopse chamou bem minha atenção. Mesmo se nenhuma resenha ainda, fiquei super com vontade de ler. Indo pra minha lista :)

    ResponderExcluir
  12. A capa do livro não chamou minha atenção, mas adorei a sinopse é bem o meu tipo de leitura, apesar de parecer meio infantil, mas nada contra...

    ResponderExcluir
  13. não é um livro que, nos dias de hoje, me atraia.
    se fosse a alguns anos atras com certeza teria chamado muito a minha atenção hahaha

    ResponderExcluir
  14. Oie :)
    Estou louca para ler esse livro *-------*
    Adorei a sinopse e a capa é liinda ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Parece ser um livro legal mas não faz o meu gênero, quem sabe eu leia, vou esperar algumas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ameei a sinopse, e a capa é linda *-*
    E adorei essa ideia da editora, muito legal.
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esse não é o tipo de livro que eu estou lendo ultimamente, mas gostei da sinopse e o leria em alguma oportunidade, só pra mudar um pouco de gênero... mas não seria uma prioridade pra mim também porque é série rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Muito bacana mesmo! A Editora Galera trouxe um verdadeiro tesouro para encantar leitores de todas as idades. Chris Columbus dirigiu o primeiro filme de Harry Potter, se eu não estiver confusa... e seus outros filmes fazem dele um excelente autor!

    ResponderExcluir
  19. A capa tá linda. Não sei se eu o leria hoje, porém ,talvez um dia.

    Bjs

    ResponderExcluir