Variedades #28 - Fall Season 2013

Hey, pessoal! O inverno americano está aí e com ele chegaram muitas novas séries para o nosso prazer. Portanto ai está a lista de algumas estreias que teremos até o final desse ano na nossa querida Fall Season e que parecem ser as mais promissoras até o momento:



Sleepy Holow


Data de Estreia: 16 de Setembro

Emissora: Fox
Gênero: Drama, Suspense, Terror
Sinopse: Sleepy Hollow série da Fox adaptação da Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. A série, assim como o filme dirigido por Tim Burton em 1999, terá como base o conto de 1820 escrito pelo nova-iorquino Washington Irving. A trama acompanhará o professor Ichabod Crane (Tom Mison) conforme ele se junta à xerife local Abbie Archer (Nicole Beharie) para ajudar na investigação de misteriosos assassinatos na cidade - ambientando tudo nos dias de hoje.









The Blacklist



Data de Estreia: 23 de Setembro
Emissora: NBC
Gênero: Drama
Sinopse: O criminoso mais procurado do mundo, de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto.

Mas tem um pequeno detalhe: ele só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação.









Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D


Data de Estreia: 24 de Setembro
Emissora: ABC
Gênero: Ação, Aventura
SinopseO agente Phil Coulson (Clark Gregg) retorna à organização mundial SHIELD e organiza um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados - tudo que é novo, estranho e desconhecido. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).





Brooklyn Nine-Nine



Data de Estreia: 17 de Setembro
Emissora: Fox
Gênero: Comédia
Sinopse: Sitcom policial criada por Michael Schur e Dan Goor, ambos de Parks and Recreation. A série é estrelada por Andy Samberg, ex-integrante do humorístico Saturday Night Live, e Andre Braugher (Men of a Certain Age, Last Resort).Samberg é Jake Peralta, detetive imaturo que consegue realizar um bom trabalho mas é incapaz de obedecer ordens ou seguir regras. Até que chega na delegacia o capitão Ray Holt (Braugher), um comandante que está determinado a colocar ordem no local. Holt e Peralta divergem em quase tudo. Enquanto Peralta tenta provar seu valor, Holt sente prazer em vê-lo falhar.
A parceira de Peralta é a detetive Amy Santiago (Melissa Fumero, de Gossip Girl), uma mulher metida a durona que cresceu na companhia de sete irmãos, todos policiais. Os dois competem para ver quem consegue solucionar o maior número de casos, o que leva à inevitável tensão sexual.


Mom


Data de Estreia: 23 de Setembro
Emissora: CBS
Gênero: Comédia
Sinopse: A recém-sóbria e mãe solteira Christy (Anna Faris) luta para criar dois filhos em um mundo cheio de tentações e armadilhas. Quem testa sua sobriedade é sua mãe Bonnie (Allison Janney), anteriormente distante que está de volta à vida de Christy e está ansiosa de compartilhar suas ideias passivas-agressivas sobre os inúmeros erros de sua filha.












Hostages

Data de Estreia: 23 de Setembro
Emissora: CBS
Gênero: Drama
Sinopse: A história gira em torno de uma família envolvida em uma grande conspiração política. Ellen Sanders (Toni Collette, de United States of Tara) é uma bem sucedida cirurgiã que vive em Washington.
Quando ela é escolhida para realizar uma cirurgia no presidente dos EUA (James Naughton, de O Planeta dos Macacos, Damages e Gossip Girl), sua família é feita refém pelo agente do FBI Duncan Carlisle (Dylan McDermott, de American Horror Story), seu cunhado Kramer (Rhys Coiro), o ex-militar Archer (Billy Brown) e Sandrine (Sandrine Holt), que uniu-se ao grupo de sequestradores no último minuto. O objetivo de Duncan é forçar Ellen a matar o presidente durante a operação.
Agora ela precisa encontrar uma forma de salvar o marido e os filhos, Morgan (Quinn Shephard) e Jake (Mateus Ward).
Brian (Tate Donovan, de Damages e Deception), marido de Ellen, é um ex-atleta que segue carreira de agente imobiliário. Enfrentando problemas financeiros e devendo dinheiro, ele esconde da esposa sua verdadeira situação.



The Crazy Ones

Data de Estreia: 26 de Setembro
Emissora: CBS
Gênero: Comédia
Sinopse: The Crazy Ones é uma sitcom criada por David E. Kelley (Justiça Sem Limites, Monday Mornigs).. A série marca o retorno de Robin Williams à TV, onde ele se lançou na década de 1980 com a sitcom Mork & Mindy, spinoff de Happy Days.
Na história, Simon Roberts (Williams) é um brilhante publicitário que mantém uma agência na qual trabalha ao lado de sua filha, Sydney (Sarah Michelle Gellar, de Buffy, a Caça Vampiros), a diretora de criação. Sydney é o oposto do pai. Tentando fazer seu próprio nome no meio, ela se dedica ao trabalho enquanto ainda é obrigada a pajear o pai.







Masters of Sex

Data de Estreia: 15 de Setembro
Emissora: Showtime
Gênero: Drama
Sinopse: Masters of Sex é uma série adaptada da obra de Thomas Mailer, intitulada “Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, The Couple Who Taught America How to Love”, de 2010. A atração narra as vidas, romances e trajetórias pouco usuais de William Masters e Virginia Johnson, cientistas pioneiros no estudo da sexualidade humana.












The Originals

Data de Estreia: 03 de Outubro
Emissora: CW
Gênero: Drama
Sinopse: A história gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido.
No elenco também estão Phoebe Tonkin, Daniel Gillies (Saving Hope), Claire Holt, Daniella Pineda, Danielle Campbell (vista em Prison Break) e Leah Pipes (Life is Wild, The Deep End), entre outros.







Witches of East End

Data de Estreia: 06 de Outubro
Gênero: Ficção
Emissora: Lifetime
Sinopse: Baseado no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem.
Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.
Ingrid e Freya não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas e, quando a mais nova fica noiva de um forasteiro, coisas estranhas começam a acontecer.







Once Upon a Time in Wonderland


Data de Estreia: 10 de Outubro
Emissora: ABC
Gênero: Drama, Fantasia
Sinopse: Na Inglaterra vitoriana, a jovem e linda Alice conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo.
Alice parece ter colocado o passado para trás — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, o misterioso e lindo Cyrus — porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real.
No entanto, o sarcástico Valete de Copas e o irresistível Coelho Branco chegam para salvá-la de um destino condenado.





Ravenswood


Data de Estreia: 22 de Outubro
Emissora: ABC
Gênero: Drama, Suspense
Sinopse: A série derivada de Pretty Little Liars conta a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos ficam repentinamente à mercê dos perigos que ela traz e decidem escavar a terrível história da cidade em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais.




Drácula

Data de Estreia: 25 de Outubro
Emissora: NBC
Gênero: Drama, Ficção
Sinopse: Uma reimaginação do clássico romance de Bram Stoker, esta nova série se passa na década de 1890 e acompanha a história de Drácula (interpretado por Jonathan Rhys Meyers, de The Tudors), um homem que vive uma vida dupla em Londres: ele diz ser Allen Grayson, um empresário americano interessado em trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana; mas, na verdade, ele quer se vingar de quem lhe fez mal há centenas de anos.
No entanto, seus planos podem ir por água abaixo quando ele conhece Mina Murray (interpretada por Jessica DeGouw, de Arrow), uma garota que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa.





Almost Human


Data de Estreia: 04 de Novembro
Emissora: Fox
Gênero: Ficção/Fantasia
Sinopse: De J.J. Abrams (Fringe, Lost, Revolution, Person of Interest) e de J.H. Wyman (Fringe), chega Almost Human, uma série de ação que se passa em 35 anos no futuro, quando policiais têm como parceiros robôs muito evoluídos e bastante parecidos com humanos.
Neste cenário, a série acompanha John Kennex, um policial que sobreviveu a um dos ataques mais catastróficos já feitos à polícia e que volta à delegacia, 17 meses depois de sair de um coma, lembrando-se apenas que seu parceiro foi morto. Agora, ele deve trabalhar com um robô, sendo que não é exatamente um grande fã dessa tecnologia.
No entanto, o androide com quem Kennex vai trabalhar — Dorian, de uma linha descontinuidada — é muito mais especial do que aparenta.






Destas séries as únicas que eu conferi o piloto foram Sleepy Holow, The Blacklist, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D, Brookyn Nine-Nine, Mom e The Crazy Ones. Até agora posso dizer que todas estas vale a pena, com exceção de Mom, que não mostrou nada de especial, já que as piadas são muito forçadas. As que ja merecem uma recomendação é, sem dúvida, Sleepy Holow, The Blacklist e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D, que encantaram, com toda a certeza.

Espero ansiosamente por algumas destas, como Almost Human, Dracula e Once Upon a Time in Wonderland, e já outras não me animam nem um pouco, como é o caso de Ravenswood. E vocês? O que já conferiram, o que querem muito ver e o que não vão assistir mesmo?

29 comentários:

  1. Oi, :)

    Cada seriado com a sinopse mais cativante que o outro *---*

    Desses o que mais e interessaram foram: Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D, Hostages, Mom, Ravenswood, Drácula... todas O.o' kkkk' Mas, essas que citei são as que vou conferir, com certeza *-*

    Outra que vou acompanhar é Once Upon a Time in Wonderland, porque amei o trailer e já amo Once Upon a Time, então... :D

    Amei o post, foi bom pra renovar minha lista de seriados pra ver (mesmo que eu já esteja acompanhando mais do que devia para acrescentar mais alguns ainda O.o' rs')

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Olá! São bons lançamentos, mas o que eu mais me interessei foi por The Originals, Ravenswood e Drácula...Gostei desse clima de mistério, suspense e sobrenatural. Com toda certeza vou acompanhar^^ Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar por The Originals! Vai ser demais! Assisti o piloto dentro da quarta temporada de The Vampire Diares(que eu amo!) e vai ser perfeito! Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por séries, e com exceção de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D, me interessei por todas!
    Vão ser perfeitas! ^^

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa por The Originals, vai ser muito bom, mal posso esperar pra ver o Klaus de novo *--*
    Essas outras parecem muito boas também, queria assistir todas, mas não tenho tempo.. Vou ver se pelo menos acrescento Drácula, Ravenswood, e mais umazinhas.. hahaha
    Não consigo resistir, adoro séries! E essas parecem tãao boas!!
    Adorei o post, ée bom pra conhecermos novas séries..

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de The blacklist, The Originals e Dracula!!! Espero q essas séries sejam realmente boas!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não aguento mais a Sony reprisar o piloto de Marvel´s, chega a irritar. The blacklist eu assisti uns pedaços e gostei. Eu espero assistir Sleepy Holow e o spin off de Once Upon a Time.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. OMG! Eu adorei as sinopses de Witches of East End, Once Upon a Time in Wonderland, Ravenswood e Drácula! Vou assistir aos pilotos, se eu gostar continuo a série. Claro, obviamente, com certeza, assistirei a The Originals! Esse eu não perco por nada! Os demais não me chamaram tanto a atenção...

    bjo^^

    ResponderExcluir
  9. Não fiquei interessada em muitas dessas series, as únicas que já ouvi falar e certamente vou ver é Ravenswood e The Originals, por serem tiradas de series que eu já assisto, mas achei Once Upon a Time in Wonderland interessante ( já que a pouco comecei assistir Once Upon a Time). Mas é sempre bom saber as novas estreias, beijos

    ResponderExcluir
  10. To assistindo só Marvel, mas já baixei Sleepy Hollow e agora me interessei por Witches of East End...sem contar que vou ver OUAT in Wonderland e Drácula...as outras não me chamaram muito a atenção, acho que não fazem muito meu tipo...

    ResponderExcluir
  11. Nenhuma dessas séries me impressionou, não fiquei afim de querer seguir nenhuma. Mas quando tiver oportunidade de ver ao menos um episodio eu verei.

    ~~~ Blog Gossip Girl .... Fan Page .... Tudo sobre os famosos u-u ~~~

    ResponderExcluir
  12. Alguns me chamaram muito atenção, principalmente Ravenswood. Tá que é por causa de PLL <3 Mas outras também me chamaram atenção, como Drácula (que ator lindo, minha gente), The Crazy Ones e Mom, eu amo comédia! haha Séries geralmente é pra gente relaxar, não tem nada melhor do que ver uma série de comédia! Só PLL mesmo, ok, acho que todo mundo já entendeu que eu adoro essa série. Parei.

    ResponderExcluir
  13. Aaaaai, quanta coisa boa vindo por aí, fala sério! Sou apaixonada por séries, mas, geralmente as abandono por não ter tanto tempo pra elas. Ploft. Mas, de princípio, tô louca pra assistir: The Originals (KLAUS, KLAUSSSS, KLAUSSS. Hahaha. Parei), The Crazy Ones, Witches of East End, Once Upon a Time in Wonderland (porque eu simplesmente amei o trailer, e OUAT é sempre tudo de bom). Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Gente, mega interessei por Blacklist. Até acompanhava PLL, mas acabei perdendo o interesse, sendo assim não acho que vai ser um bom negócio acompanhar Ravenswood. Once Upon a time é uma série que eu comecei a ver, mas achei maçante, não sei porque o povo ama tanto, então tbm não vou ver o spin-off.
    Depois da decepção que foi The Secret Circle não quero ver mais nada com relação a bruxas, então As Bruxas de East End tbm são carta fora do baralho!

    ResponderExcluir
  15. Véi, na boa Outubro é O PIPOCO !! Ele sempre marca a volta ou o inicio das melhores séries ; Once Upon a Time in Wonderland, The Originals, como vss puderam esquecer de The Vampire Diaries e American Horror Story e Once Upon a Time sem ser o spin-off . Witches of East End tem uma história tentadora, porém só vou assistir após eu ler os livros ''-''

    ResponderExcluir
  16. Cada ano que passa várias séries estreiam e me cativam. E esta agregação constante me deixa incapacitada às vezes rsrsrsrs Estou louca para assistir o spin-off de Once Upon a Time (Once Upon a Time in Wonderland) e o de Pretty Little Liars (Ravenswood) , mas antes, preciso me atualizar nas duas séries, para não acumular mais pendências. Sem falar em Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. que um dos meus amigos já está acompanhando e disse que é muito boa. E Drácula cuja sinopse me deixou muito animada.

    P.S. Preciso parar com esta compulsão absurda por séries rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Já são tantas séries que eu assisto que é até difícil acompanhar. Mas mesmo assim comecei a assistir The Originals e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    E quando começar, também vou assistir Ravenswood e Once Upon a Time in Wonderland.
    As outras não me interessaram tanto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu já acompanho tanta série e tem várias mais antigas que eu comecei e outras que ainda quero começar, que nem cheguei a ver direito o que estreou nessa fall season. Dessas listadas eu assisto só Mom, porque comédia é mais fácil pra acompanhar, mas não gostei tanto assim, talvez até abandone em algum momento, mas por enquanto está servindo pra passar o tempo. Uma que eu estava bastante empolgada em começar era Hostages, só não tinha começado ainda porque estava sem tempo, mas esses dias li que já vai ser cancelada, então ainda bem que não comecei e é uma pena que será cancelada, parecia tão interessante... Enfim, pelo menos sobra mais tempo pra eu continuar e terminar as atrasadas. Quanto às outras, nenhuma me chamou muito a atenção e nem repercutiram tanto, então só se alguma começar a ser muito elogiada é que eu começarei a assistir. ;D

    ResponderExcluir
  19. Morrendo apenas...

    Estou louca pra que chegue logo Once Upon A Time... E eu quero muitissississimo assistir Ravenswood... Pois eu amooo PLL

    Amei de verdade o post viu ;)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Começei assistir as primeiras temporadas de Once upon a time, e me encantei, muito fã, muito fã.
    Agents of S.H.I.E.L.D é muito incrivel logo nas primeiras cenas eu disse não posso parar de assistir essa série, The BlackList é outra também que é simplesmente deve se torna um clássico. obrigado por me apresentar as outras séries que com certeza devem ser muito boas.

    Jônatas Amaral
    almma-critica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu sou viciada em séries e gostei de ver as novidades. Estava curiosa por Mom, fiquei decepcionada por saber que é meio forçado :(
    Das outras as que mais chamaram a atenção foi: Hostages, Agents of S.H.I.E.L.D, Once Upon A Time e Dracula

    ResponderExcluir
  22. Caramba, eu achava que ficava boiando nesse mundo das séries, mas vendo esse pot percebi que não estou tão atrasado.
    Dessas séries aí, só não conhecia Witches, o resto eu até tinha marcado como quero ver, estão nas minhas listas. rsss
    O que mais ansio por ver é Almost Human.... tem o J.J. Abrams envolvido na produção, só isso basta! haha!
    Bye. o/

    silborgue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu tô louca pra assistir Sleepy Holow. Amo o filme, e não espero menos da série. E, convenhamos, sou apaixonada por séries. Comecei a assistir Agents of S.H.I.E.L.D, e é difícil dizer de quem eu sou mais fã lá... Tá, a top da lista é a Melinda May, mas eu me apaixonei por todos os personagens. Acho os cientistas muito fofos juntos. Fiquei interessada em assistir Dracula, Witches of East End e até de Ravenswood. E The Blacklist e Almost Human depois de ler as sinopses. Até então eu só tinha visto as capas, que não me chamaram tanta atenção. Infelizmente eu mal tô conseguindo acompanhar as que eu já assisto, por causa do trabalho e do sono, mas não vou perder essas de jeito nenhum. <3

    ResponderExcluir
  24. Gente, gente! Quanta série boa! Estou acompanhando pela televisão a Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D (A-D-O-R-A-N-D-O essa série, nunca gostei muito dos heróis e tal mas eu fiquei viciada nos agentes), Mom (Até agora estou gostando rs mas vi apenas 2 episódios não posso afirmar nada) e Masters of Sex (Que no primeiro episódio já recebeu minha aprovação haha), das outras quero muito ver Once Upon a Time in Wonderland, pois adoro Once Upon a Time original e também quero ver Drácula \o/

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  25. Ultimamente não acompanho nenhuma série.
    Não vi nenhuma extraordinária, todas medianas...

    ResponderExcluir
  26. "Agents of S.H.I.E.L.D" e "Originals" sao MUITO boas. Recomendo!
    "The Blacklist" parece bacana tbm e "Mom" sounds funny! haha
    "Once Upon a Time in Wonderland" promete hein? uuh! :D :D

    ResponderExcluir
  27. Dessa nova temporada de séries eu quero ver The Originals. E em breve vou tentar encaixar Sleepy Holow e The Blacklist. Almost Human parece ser interessante.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  28. Assisti Mon e não gostei muito, Hostages e The originals estão nos meus planos, tenho visto muitos comentários positivos sobre e quero muito assistir.

    ResponderExcluir
  29. De todas essas estreias de séries, a que fiquei mais tentada a ver foi 'Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D', porque tem uma pegada meio CSI e é desse tipo de série que gosto de assistir. 'Mom' e 'Once Upon a Time in Wonderland' também parecem ser bem legais :)

    ResponderExcluir