Variedades #23 - Novidades Literárias!

O autor de Presas, Marco Moraes, estará numa noite de autógrafos na Bienal do Livro, no dia 01/09/2013, no stand da Novo Século. Se você mora no Rio ou mesmo que não more e irá comparecer a Bienal este ano, não deixe de conferir alguns dos nossos autores Nacionais.








Dia 26/08 acontecerá um evento bem bacana para todos aqueles que moram em São Paulo. O evento será sobre o lançamento do livro “Chão de Fábrica” de Paulo Garfunkel e Libero Maravoglia.
Em meio à festa de confraternização de uma indústria gráfica, um jogo de sedução embalado pelo clima de festividade e pelo álcool é o ponto de partida para uma intrincada trama em torno do desaparecimento de uma bela funcionária.
Desvendar o desaparecimento da moça fica a cargo dos investigadores Mosca e Pudim, que se deparam com inquietantes e inusitadas descobertas. Mais uma intrigante história em quadrinhos da dupla Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia – criadores do já consagrado personagem Vira-Lata que, nesta obra, abrem o segmento de histórias em quadrinhos no catálogo da editora Bússola.
Apresentada por Dráuzio Varella no texto Uso e Abuso do Álcool (abaixo), Chão de Fábrica configura-se numa história em quadrinhos que trata dos perigos do uso e abuso do álcool, fazendo com que a obra seja direcionada ao público jovem e adulto.

É com muita alegria que venha comunicar que a autora de Outono, Valéria Schmitt, estará no dia 14 de setembro em Buenos Aires para receber a Medalha e a Faixa de membro do Núcleo Acadêmico de Buenos Aires, numa cerimônia na capital portenha.







"É com muita alegria que venho anunciar para todos vocês que assinei um contrato com a Novo Conceito para relançar Até Eu Te Encontrar. O livro chega às livrarias em setembro, mas já estará à venda na Bienal do Rio.
Estou muito feliz com o reconhecimento que esta excelente editora mostrou a todo o trabalho que fiz nestes últimos anos divulgando meu texto, e o fato de eles apostarem em mim é o reconhecimento disto.
Agradeço aqueles que sempre torceram por mim e acreditaram no meu trabalho. Estar em uma das maiores editoras do país é o sonho de todo escritor, e fazer parte da Novo Conceito dá a este sonho um sabor especial. Graciela Mayrink"
Que coisa linda pessoal! Eu mal posso esperar para adquirir meu exemplar e vocês?






10 comentários:

  1. Parabéns a todos os autores ^^ Queria muito poder ir na Bienal, pena que moro longe :((

    ResponderExcluir
  2. Até eu te encontrar, parece ser bem legal. ^^ Eu queria ir pra Bienal do Rio. Mas moro em Recife e não tenho como ir. D:
    Meus parabéns aos autores que estão tendo seus merecidos reconhecimentos. =))

    ResponderExcluir
  3. Todos livros que quero ler! E queria muito poder ir à Bienal, mas moro tão longe.. u.y talvez na próxima, se conseguir me programar xD

    Bjs
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria muito poder ir na Bienal, mas fica muito longe de onde moro =/ Esperar chegar ano que vem, é o jeito. Mas consegui contato com vários escritores para me enviarem livros autografados <3

    http://garota-oblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai.... como eu queria ir pra bienal.... mas infelizmente, não vou poder este ano....

    Adorei as novidades! Só me deixou mais depressiva, mas tudo bem! kkkkk

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Eu vou na Bienal *---* Estou muito ansiosa, e a minha listinha de livros pra comprar não para de crescer, daqui a pouco vou falir meus pais! haha
    Gostei dos livros, parecem bons!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Queria muito ir na Bienal, mas é uma pena que seja em outra cidade e não teria como :(

    ResponderExcluir
  8. Queria muito ir à Bienal mas não vai dar :(
    Quero muito ler Até Eu Te Encontrar e Chão de Fábrica

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler Presas e Até eu te encontrar!!
    Queria muito ir na Bienal!!!

    ResponderExcluir
  10. "Até eu te encontrar" parece bem interessante!

    Bj!

    ResponderExcluir