No Cinema #24

Título: O Concurso
Gênero: Comédia
Elenco: Danton Mello; Fábio Porchat; Sabrina Sato; Carol Castro; Rodrigo Pandolfo; Anderson Di Rizzi; Pedro Paulo Rangel; Nelson Freitas
Direção: Pedro Vasconcelos
Duração: 87 min.
Classificação: 12 Anos
Distribuidor: Paris Filmes
Sinopse: O gaúcho Rogério Carlos (Fábio Porchat), o paulista Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e o cearense Freitas (Anderson Di Rizzi) conseguiram se dar bem em um concurso público para se tornar juiz, mas ainda falta uma última etapa, que será realizada no Rio de Janeiro. Para isso, os três viajam para a Cidade Maravilhosa e lá encontram o quarto candidato, Caio (Danton Mello), um carioca que acaba colocando todos numa tremenda enrascada por conta da ideia de conseguir o gabarito faltando menos de 48 horas para o dia D. Para isso dar certo, todos precisarão lidar com a bandidagem e um deles acaba encontrando uma antiga namoradinha (Sabrina Sato) dos tempos da juventude. Aí, a confusão só aumenta e o dia da prova está chegando. Será que eles vão conseguir se dar bem?

Título: Turbo
Gênero: Infantil
Elenco: Vozes de: Ryan Reynolds, Paul Giamatti e Maya Rudolph
Direção: David Soren
Duração: 96 min.
Classificação: Livre
Distribuidor: Fox Films
Sinopse: Theo (voz original de Ryan Reynolds) é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné (voz original de Bill Hader). A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito (voz original de Michael Peña), um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.

10 comentários:

  1. Assisti O Concurso na estreia!! Fábio Porchat tava lá :) Gastei bastante!!
    Adoro filme de animação, vou ver Turbo assim que der hahaha

    ResponderExcluir
  2. *o* quero muito ver os dois, ja ri tanto com os trailers deles. Nem sei se já chegaram por aqui, tenho que dar uma olhada e marcar pra ver.

    ResponderExcluir
  3. doida para ver Turbo!!! adoro animações *-* hahaha

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou surtando para ver Turbo! Achei o trailler fofo demais! rsrsrsrsrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Turbo parece bem legal.
    Fiquei mais interessada por ele, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de adorar animações, 'Turbo' não conseguiu me deixar muito curiosa... mas quem sabe eu assista um dia desses. ;)

    ResponderExcluir
  7. Não me interessei por nehum deles! Mas ansiosa por Wolverine *_____*

    ResponderExcluir
  8. Como gosto de comédia, me interessei por O Concurso....
    Apesar de amar animação essa não me interessou muito...

    ResponderExcluir
  9. Mais um filme brasileiro que promete !

    Confesso que não assisti muitos filmes nacionais , mas com certeza não vou perder esse , quanto ao outro eu adoro animações , então o que você acha ???

    Ótimo post amei as dicas ;)

    http://livroselivrosana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já havia visto o cartaz dos dois filmes no cinema, 'O Concurso' deve ser muito engraçado mas como não gosto da Sabrina Sato acho que não me*encantara* tanto. O filme 'Turbo' vi o trailer em 3D e achei muito legal, quero muito assistir mais não tenho grana então acaba ficando um pouco impossível.
    Beijos
    http://garota-oblog.blogspot.com

    ResponderExcluir