Top 10 - Séries que mais deixaram saudades

Todos têm uma série que ama de paixão, não é verdade? Aquela que, não importa se você sabe todos os episódios de cor, você ainda vai assistir um milhão de vezes e amar, chorar, rir, se emocionar em todas as vezes. Pois, é. Eu sou assim com algumas. Então aí vai uma listinha de séries que já acabara e deixaram uma enorme saudade no coração dos telespectadores/série maníacos. (Lista metade pessoal e metade de acordo com o público geral).

10° Toma Lá, Dá Cá
 
Início: Dezembro de 2005
Término: Dezembro de 2009
Nº de episódios: 92
Gênero: Comédia
Sinopse: Toma lá dá cá, acompanha a cômica historia de duas famílias "entrelaçadas" que residem no condomínio Jambalaya Ocean Drive e são constituídas por: Arnaldo, dentista, que é casado com a corretora de imóveis Rita, mas já foi casado com a dona-de-casa Celinha, com quem teve um filho, Adônis. Hoje Celinha é casada com o também corretor Mário Jorge, que é ex-marido de Rita, com quem teve dois filhos, Isadora e Tatalo.
  

        

9° The Fresh Prince of Bel-Air

Inicio: Setembro de 1990
Término: Maio de 1996
Nº de episódios: 148
Gênero: Comédia
Sinopse: A história se passa em um luxuoso bairro de Los Angeles, Califórnia e tem como enredo a adaptação do jovem Will Smith (interpretando ele mesmo) que nasceu em uma periferia da Filadélfia e morou lá até a sua adolescência, no entanto, após se envolver em uma pequena confusão com alguns consumidores de drogas a sua mãe o envia para morar com a tia e ter assim melhores condições de educação e oportunidades.







8° My Wife and Kids
Inicio: Março de 2001
Término: Maio de 2005
Nº de episódios: 123
Gênero: Comédia
Sinopse: Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente. Para Michael, seu filho adolescente teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores. Sua filha de 15 anos seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola. E a filha caçula seguiria tudo que o papai dissesse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.



7° Cold Case


Inicio: Setembro de 2003
Término: Maio de 2010
Nº de episódios: 156
Gêneros: Drama, Ação, Aventura, Policial
Sinopse: A detetive Lilly Rush (Kathryn Morris) é uma das únicas mulheres da equipe de homicídios da polícia da Filadélfia, e logo fica responsável em cuidar dos casos arquivados, crimes que nunca foram resolvidos. Agora, ela interroga testemunhas desses crimes, cujas vidas mudaram muito desde então, utilizando as tecnologias atuais e encontrando novas pistas para solucionar os crimes antes impossíveis de serem solucionados. Mas Rush também se prepara para as conseqüências, que seu trabalho irá abrir velhas feridas e talvez leve os suspeitos a cometerem novos crimes. Sempre que está num beco sem saída, ela pede a ajuda de seu mentor, o tenente John Stillman (John Finn). Também em sua equipe estão o detetive Will Jeffries (Thom Barry), que já está na polícia por tempo suficiente para ser o link de Lily com o passado; e o detetive Nick Vera (Jeremy Ratchford), um policial durão que é capaz de fazer de tudo para conseguir uma confissão, e seu parceiro o Detetive Scotty Valens (Danny Pino).

6° Prison Break

Inicio: Agosto de 2005
Término: Maio de 2009
Nº de episódios: 81
Gêneros: Ação, Drama, Aventura
Sinopse: “Prison Break” mostra o drama de Michael Scofield (Wentworth Miller, “Joan of Arcadia”), um jovem homem determinado a provar a inocência de seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell, “John Doe”), que foi condenado por assassinato e agora está no corredor da morte, e libertá-lo da prisão. Com apenas alguns meses até a execução de Lincoln, Michael não tem outra opção a não ser fazer com que ele também seja preso e inicie um elaborado plano para que os dois possam escapar. Produzida por Brett Ratner (“X-Men 3″, “A Hora do Rush”).




5° The O.C.
 
Inicio: Agosto de 2003
Término: Fevereiro de 2007
Nº de episódios: 92
Gêneros: Teen, Drama, Romance
Sinopse: A cidade de Orange County, na Califórnia, é um paraíso ideal: uma rica comunidade onde tudo aparenta ser perfeito. Mas debaixo disso há um mundo de troca de lealdades e identidades, de adolescentes vivendo vidas secretas escondidos de seus pais, e pais vivendo vidas secretas escondidos de seus filhos. Ryan Atwood (Benjamin McKenzie) é um garoto problemático que faz a escolha errada ao decidir em quem ele deve confiar nesse mundo, e logo ele irá descobrir que nada é o que aparenta ser. Ele se muda para O.C. quando Sandy Cohen (Peter Gallagher, "Beleza Americana"), um idealista promotor público de defesa, o convida para ficar um tempo em sua casa. A mulher de Sandy, Kirsten (Kelly Rowan), que é rica, bela, ex-rainha dos bailes da escola, uma esposa perfeita e uma mulher de negócios, não está contente com a chegada de Ryan. E ela fica preocupada em como ele irá afetar o filho adolescente deles, Seth (Adam Brody, "Gilmore Girls"), um garoto sonhador que não tem muitos amigos. Para deixar a situação um pouco mais interessante, surge Marissa Cooper (Mischa Barton), a bela garota que mora na casa ao lado, que aparentemente consegue lidar muito bem com as dificuldades da vida. Mas isso muda quando seu pai milionário, Jimmy (Tate Donovan), ameaça acabar com o seu mundo.

4° House, M.D.
Inicio: Novembro de 2004
Término: Maio de 2012
Nº de episódios: 176
Gêneros: Drama, Médico, Mistério
Sinopse: House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau-humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento antissocial, já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. A ação passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos.




3° Gossip Girl

Inicio: Setembro de 2007
Término: Dezembro de 2012
Nº de episódios: 121
Gêneros: Drama, Teen, Romance, Mistério
Sinopse: Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

2° One Tree Hill

Inicio: Setembro de 2003
Término: Abril de 2012
Nº de episódios: 187
Gêneros: Drama, Teen
Sinopse: Tree Hill é uma pequena cidade. Talvez pequena demais para os meio-irmãos Lucas e Nathan Scott, que dividem o mesmo pai, mas duas vidas bem diferentes. Nathan é o garoto de ouro, Lucas o filho ilegítimo abandonado - e agora, os dois freqüentam a mesma escola e jogam no mesmo tipo de basquete. Um drama que narra as desilusões, os desafios, as mentiras e amores que brotam deste estranho relacionamento entre Lucas (Chad Michael Murray) e Nathan (James Lafferty).





1° Friends
Inicio: setembro de 1994
Término: Maio de 2004
Nº de episódios: 236
Gênero: Comédia
Sinopse: Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courtney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de New York. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e às vezes divertem esses personagens.




E aí? Como é a lista de vocês? Eu, pessoalmente, adoro algumas daí. One Tree Hill é minha preferida (*-*), mas também amo Cold Case (uma série policial quase perfeita), Prison Break (Michael!!) e dou muitas risadas com Toma lá, dá cá, Mi Wife and Kids e The Prince of bel-Air. E a ordem da minha lista seria um pouquinho diferente também.
Quais séries destas vocês amam? Odeiam? Assistiram ou pretendem assistir? Deixe seu comentário!

P.S.: Maioria das informações retiradas do site Banco de Séries.

6 comentários:

  1. Bem,pertenço ao pequeno grupo que não consegue seguir series..rs
    Sou ansiosa demais..e a únicas duas series q fiz questão de acompanhar até hoje foram Lost..que terminei inteirinha..e ando acompanhando passo a passo, The Walking Dead.
    Tentei ver algumas como House, Dexter, American History, Grimm..mas não deu..rs
    Essas então,como Chris,Eu e a Patroa..nem pensar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ha!!! Tem uma serie que eu sigo, que se acabar, eu vou enfartar!!!! É Supernatural, amo demais essa série. Das que vc citou eu só assisti todos os episódios de Prision Break, os demais eu assisti um episódio aqui, outro ali... mas não deixam de ser importantes tbm.

    Adorei o post vio!!! rsrsrsrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Sua lista tá um pouco diferente da minha pq não gostei de Gossip e nem de OTH =O Todos se chocam quando falo isso, eu sei rs. Apesar de já terminado eu não sinto saudades ao ponto de querer mais episódios em House e The Oc. Foi bom até ali, acho que se tivesse mais ia estragar. Ahhh <3 Friends <3 amo amo amo! Podia ter pra sempre com eles velhinhos que ia continuar amando!! Também acho que poderia ter rolado mais temporadas de Fresh Prince e My wife and kids eram tão boas. Prision Break adorei first season e o resto achei legal, mas nada de mais por isso não sinto saudaaades, sabe?
    Apesar de ter um final meio trash e no sense sinto saudades das 2 temporadas de Lost! AHHAHAHAHA Me divertia tanto conspirando com os amigos. Saudades.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gabby!
    Ai que saudades mesmo...
    Amava a maioria.
    Friends ainda passa no canal fechado, teve até maratona com todos os episódios das últimas 3 temporadas.
    House também passada e assisto todos os episodios novamente, adoro!
    A que mais gostava era Cold Case, a SBT vezz por outra reprisa alguns episódios domingo de madrugada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. One Tree Hill é minha série favorita de todos os tempos, acredito que sempre será, pois ela me garantiu muitas emoções. Prison Break, The O.C e Friends acabaram sendo abandonadas, por escassez de tempo. Já as outras séries eu ainda não assisti, acho que nem pretendo, principalmente as brasileiras.

    ResponderExcluir
  6. As únicas que eu assistia era House, The Fresh Prince of Bel-Air e Friends, uma vez ou outra eu assistia Toma Lá, Dá Cá. E realmente elas deixaram saudades *---*
    Hoje em dia eu só estou acompanhando Game Of Thrones, que por sinal, estou amando loucamente!
    Beijos!

    ResponderExcluir