No Cinema #17

Título: Alvo Duplo
Gênero: Ação
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Momoa, Christian Slater
Direção: Walter Hill
Duração: 92 min.
Classificação: 16 Anos
Distribuidor: Imagem Filmes
Sinopse: Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) foi contratado para matar um policial corrupto e consegue completar sua missão. Mas o contratante resolve matar ele e seu parceiro, dando início a uma intensa caçada. Só que o detetive Taylor Kwon (Sun Kang), da polícia de Washington, também quer saber quem foi o responsável pela primeira morte. Agora, dois caras durões e pertencentes a lados opostos da lei vão unir forças para dar um ponto final nesta onda de assassinatos brutais, mas a tarefa não será nada fácil e muito sangue vai rolar.



Título: Angie
Gênero: Drama
Elenco: Camilla belle, Christiane Torloni, Andy Garcia, Colin Egglesfield, Juliette Lewis
Direção: Márcio Garcia
Duração: 85 min.
Classificação: 12 Anos
Distribuidor: H2O
Sinopse: Angie (Camilla Belle) é uma jovem artista brasileira que vive com a mãe (Christiane Torloni), com quem tem um relacionamento desgastado. Um dia, ela resolve fazer uma viagem pela Califórnia. Ao longo do caminho ela conhece e faz amizade com Chuck (Andy Garcia), um andarilho que vive isolado, e o policial David (Colin Egglesfield). Logo passa a trabalhar na lanchonete da prima de David (Juliette Lewis), onde tenta resolver seus conflitos internos.




Título: Juan e a Bailarina
Gênero: Drama
Elenco: Marilu Marini, Arturo Goetz, Luis Margano, Lidia Catalano, Hugo Alvarez, León Dogodny, Vilma Ferrán.
Direção: Raphael Aguinaga
Duração: 95 min.
Classificação: 12 Anos
Distribuidor: ** Outras **
Sinopse: Um grupo eclético de idosos que mora num asilo descobre que a Igreja Católica clonou Jesus. Essa informação já mexe com a cabeça deles, mas será ainda pior porque a rotina do local vira de pernas pro ar por causa da ausência de um mês da enfermeira que cuida deles, que está de férias. E quem assume o lugar da gerência é o filho da enfermeira, apelidado de A Bruxa, que oprime os idosos, e tira-lhes até a televisão. Enquanto os moradores do asilo lutam contra ele, terão que juntar forças e enfrentar as limitações físicas para saírem à procura do clone de Jesus, que se perdeu pelo mundo na busca pela cura de uma doença. Nessa jornada, eles terão que enfrentar seus medos, mas fortes amizades vão se estabelecer.


Título: Chamada de emergência
Gênero: Suspense
Elenco: Halle Berry, Abigail Breslin, Morris Chestnut, Michael Eklund.
Direção: Brad Anderson
Duração: 95 min.
Classificação: 16 Anos
Distribuidor: Diamond Filmes
Sinopse: Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin).







Título: Oblivion
Gênero: Ficção
Elenco: Tom Cruise, Olga Kurylenko, Morgan Freeman
Direção: Joseph Kosinski
Duração: 124 min.
Classificação: 12 Anos
Distribuidor: Paramount
Sinopse: 2077. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar. Jack irá para este local daqui a duas semanas, já que está perto de terminar seu trabalho na Terra. Só que, um dia, ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.

10 comentários:

  1. Stallone..rs esses dias procurando filmes, me deparei com esse lançamento..Pena ainda estar bem ruim de qualidade para baixar e no cine daqui, ainda demora!
    Adoro os filmes dele..e esse é um dos que acho que valem a pena! Ação do começo ao fim!
    Oblivion tbém é outro que aguardo ansiosa..mesmo não gostando muito do Tom ator.
    Angie tá com cara de ser bom..mas ainda li com ressalvas.
    Super lançamentos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Stallone está velho heim! rsrs
    Juan e a Bailarina parece bem doidão...
    A Halle Berry andava sumida das telonas, será que esse filme é bom?

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi o trailer de Chamada de Emergência, e é a minha prioridade para assistir o quanto antes. O trailer foi bem convincente e instigante.
    Os outros também parecem ser bons lançamentos, só não curti a sinopse de Juan e a Bailarina. ;)

    ResponderExcluir
  4. Minha prioridade é Oblivion, adoro o Tom e não perco um filme dele!!!! <3

    Acho que o Stallone já passou do ponto... antes era legal assistir aos filmes dele e tals, mas agora dá até medo... não sei vcs mas eu fico arrepiada só de olhar pra cara dele... kkkkkkkk

    Adorei o post!!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. O único que me interessou foi Oblivion, que aliás assisti essa semana no cinema. Não foi tudo aquilo que eu esperava mas foi um bom filme! ;)

    ResponderExcluir
  6. Os únicos lançamentos que me chamaram a atenção foram Angie e Chamada de emergência, inclusive esse último eu não tinha ouvido falar ainda =)
    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  7. Os únicos filmes que fiquei com vontade de assistir foram Oblivion e Chamada de Emergência. O resto eu não curti muito não, e se eu for assistir, vou esperar pra baixar mesmo :p
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu não tiha ouvido falar em nenhum desses filmes ainda, mas a história de "Juan e a Bailarina" e "Oblivion" parecem ser incríveis .
    Vou tentar assistir.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. O Stallone já não está um pouquinho velho para fazer esses filmes??? HAHAHAHAHAHAHA
    Esse Angie me interessou bastante por ser "brasileiro", e é claro desde que eu vi o trailer de Oblivion já quero assisti-lo *-----*

    ResponderExcluir
  10. Adoro os filme do Stalone, ele é uma lenda *____* fora Bullet to the head , Oblivion é outro filme q estou louca para assistir =D

    ResponderExcluir