Séries #5 - New Girl





A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

New Girl é uma das melhores séries de comédia, em minha opinião. Atores perfeitos (todos, todos \o/), enredo melhor ainda e situações que te surpreendem a cada episódio. Preciso comentar que é uma das minhas séries favoritas? Acredito que o mais bacana, são personagens tão diferentes, ninguém nessa série é "normal", todos possuem características únicas que te fazem amá-los. Cada um tem seu destaque, seu momento no episódio. Vejo muitos comentarem que não se empolgaram com a série nos primeiros 2 episódios. Eu discordo, completamente. Desde as primeiras cenas é possível se cativar com as anormalidades do cotidiano, do comum. Claro, que depois dos segundo episódio, você começa a possuir uma certa simpatia, familiaridade com a série, porque sempre existe aquela incerteza se a série continuará boa ou não. Acreditem, fica mais perfeita!


Nick Miller (Jake Johnson), novo companheiro de quarto de Jess. Nick é um bartender que também passou por um recente término em um relacionamento. É aquele cara realmente estranho, com todas as manias imagináveis e toda aquela insegurança em se arriscar para conquistar algo mais importante na vida, como um emprego melhor. Logo nos primeiros episódios, Jess e Nick se tornam grandes amigos, incrível como possuem uma química perfeita. Muito sentimental, apesar de tudo.
Schmidt (Max Greenfield), novo companheiro de quarto de Jess. Schmidt é o "cretino" estereotipado do grupo. Apesar de toda uma figura negativa como mulherengo, este com certeza é um daquele amigos mais memoráveis de todos. Te faz sorrir em cada episódio. Muito organizado e dedicado ao trabalho.
Winston Bishop (Lamorne Morris), novo companheiro de quarto de Jess. Ligado aos esportes, muitos não acham ele o mais fundamental da série, discordo plenamente. Ele tem seus grandes momentos, é equilibrado, imparcial e companheiro para seus amigos.
Cece Meyers (Hannah Simone), amiga de Jess, uma modelo que apresenta várias revoltas ao decorrer da série, como por exemplo, engravidar, casar... apesar de toda uma fama de mulher fácil de se conquistar. Mas admito, ela pode lhe dar muita raiva com algumas atitudes.


E temos a querida Jess uma professora que foi traída por seu namorado e vai morar com três caras em um apartamento. Imagina aquela garota diferente, com estilo próprio, meiga, carismática, que vê bondade nas pessoas mais improváveis, fofa, positiva, feliz e que pensa no bem das pessoas. Imaginou? Pois bem, coloque mais 1929743 qualidades e essa é a Jess. Acredite, isso é possível. 
Bom, a série esta em sua segunda temporada e já foi renovada para uma terceira (obrigada!), na temporada atual Jess é demitida de seu emprego como professora, ela reavalia sua vida e sua carreira e imediatamente faz algumas escolhas duvidosas. Sem contar fatos chocantes, que óbvio, não posso revelar. Não admito falarem que não vão assistir por falta de tempo. Peguem uma folga e vejam, vale a pena. Eu vi em um dia quase toda a primeira temporada. Os episódios são cerca de 22 minutos, então é tranquilo. Vocês podem acompanhar, se quiserem. É uma série maravilhosa!!!


10 comentários:

  1. hahahha Comecei a assistir a série pq ouvi minha sister rindo mas quando vi e li a sinopse fiquei com o pé atrás... a premissa é bem clichê e já vi várias séries de comedia que não dão conta de superar o enredo e ser engraçado. Mas queimei a língua rs gostei que eles não se parecem com os famosos amigos que moravam juntos = friends, ou com aqueles grandes amigos de anos que se encontram no mesmo bar = How I met your mother, e nem com o pessoal que compartilhavam uma lombra junto = That's 70's show. Meus personagens preferidos são o Schmidt e o Wintson!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha visto a promoção de algum dos episódios mais nunca assisti a serie, parece ser bem engraçada!
    Assim que puder vou começar a assistir!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Karol!
    Gosto muito de séries, porém essa não conhecia.
    Ri muito só lendo os comentários/sinopse, acho que vou tentar assistir.
    Valeu a dica!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Gosto muito dessa série e concordo com você, também considero uma das melhores séries de comédia! Esse grupo improvável é totalmente apaixonante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essas séries, mas ainda não consegui tempo para assistir esta. Tenho aqui no meu pc alguns episódios e pelas chamadas na tv dá pra ver que realemnte é engraçado. Vou fazer o possivel pra assistir o quanto antes.

    bjo^^

    ResponderExcluir
  7. A única série q me dou o luxo de acompanhar,é The Walking Dead.rs não consigo..sou impaciente demais pra ficar esperando temporada.
    Mesmo essa parecendo ser bem engraçada e no ponto certo de humor, prefiro continuar não assistindo..rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Gente a jess e muito louca kkkkk amo o Jeito único dela ela e linda divertida rsrsr muito legal amo esse seriado mais que tudo e um dos únicos que eu acompanho

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas gostei bastante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu amo/adoro essa serie! É uma das minha favoritas!

    ResponderExcluir