No Cinema #11

Essa categoria sofreu algumas alterações pessoal! Achei melhor mudar ela, ao invés de mostrar fotos de todos os filmes em cartaz, vou falar dos filmes que são lançamentos. Acredito ser mais agradável para todos, assim vocês podem conhecer melhor os filmes novos e não somente ver cartazes de diversos filmes! Espero que gostem da mudança. Vamos aos lançamentos:



Título: Colegas
Gênero: Aventura
Elenco: Ariel Goldenberg, Rita Pokk, Breno Viola, Lima Duarte
Direção: Marcelo Galvão
Duração: 103 min.
Classificação:10 Anos
Distribuidor: Europa Filmes
Sinopse: Stallone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pook) e Márcio (Breno Viola) eram grandes amigos e viviam juntos em um instituto para portadores da síndrome de Down, ao lado de vários outros colegas. Um belo dia, surge a ideia de sair dali para realizar o sonho individual de cada um e inspirados pelos inúmeros filmes que já tinham assistido na videoteca local, eles roubam o carro do jardineiro (Lima Duarte) e fogem de lá. A imprensa começa a cobrir o caso e a polícia não gostou nem um pouco dessa "brincadeira". Para resolver o problema, coloca dois policiais trapalhões no encalço dos jovens, que só querem realizar os seus sonhos e estão dispostos a viver essa grande aventura, que vai ser revelar repleta de momentos inesquecíveis.




Título: Dezesseis Luas/Beautiful Creatures
Gênero: Romance
Elenco: Jeremy Irons, Emmy Rossum, Emma Thompson, Thomas Mann, Viola Davis, Kyle Gallner, Alice Englert, Zoey Deutch, Alden Ehrenreich
Direção: Richard LaGravenese
Duração: 124 min.
Classificação: 12 Anos
Distribuidor: Paris Filmes
Sinopse: Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.


Título: Hitchcok
Gênero: Suspense
Elenco: Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson
Direção: Sacha Gervasi
Duração: 99 min.
Classificação: 12 Anos
Distribuidor: Fox Films
Sinopse: Baseado no livro "Alfred Hitchcock And The Making Of Psycho", este filme revela os bastidores do clássico Psicose (1960). Na época, mesmo estando no auge de sua carreira, Hitchcock não conseguiu apoio para realizar a obra, porque os estúdios não queriam investir em um pequeno filme de terror. O resultado foi uma produção independente, de baixo orçamento, que encontrou grandes dificuldades para driblar a censura e para ser distribuída nos Estados Unidos, em função das cenas de violência e nudez. Além disso, diversos obstáculos surgiram durante as filmagens, como as brigas constantes entre Hitchcock e sua esposa, Alma (Helen Mirren), os problemas de saúde do diretor e seus desentendimentos com o elenco. Contrariando todas as expectativas, "Psicose" se tornou uma referência no cinema mundial, e um dos maiores sucessos na carreira do cineasta.


Título: Amanhecer Violento
Elenco: Chris Hemsworth, Josh Hutcherson, Jeffrey Dean Morgan, Isabel Lucas
Direção: Dan Bradley
Gênero: Ação
Duração: 93 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos
Sinopse: O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.

7 comentários:

  1. Preciso assistir Colegas!! Vi várias entrevistas do elenco e já sei que vou amar o filme, só esperando lançar aqui na cidade o/ Dezesseis luas flopou hein? é tanta resenha negativa que não cogito nem a remota ideia de ir ao cine... é um perigo fazer adaptações! Se bem que o livro não era uma maravilha....

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir Dezesseis Lua apesar das criticas não serem nem um pouco positivas!

    ResponderExcluir
  3. Karol!
    Bom poder acompanhar a mudança que fez nesse tópico, acho legal saber das novidades no cinema.
    Aqui me agradou Hithcock, clássico.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Haw!!! quero muito assistir Colegas, os outros tbm mas este é o principal!!!

    Adorei a ideia de colocar os filmes que serão lançados... perfeito!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Aguardando ansiosa por Dezesseis Luas e Amanhecer Violento.rs
    Aqui no cinema da cidade, Dezesseis Luas não chegou ainda..e Amanhecer tá quase bom pra dow..Logo, posso baixar e me esbaldar. Todas as críticas que li, foram positivas!!
    Hith é outro filmão q estreiou faz pouco tempo..e para os fãs do gênero, dizem ser um prato cheio!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Bom queria ver Dezesseis Luas e achei bem interessante o filme Amanhecer Violento, não é muito o meu gênero de filme, mas gostei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Já vi o filme Dezesseis Luas, gostei bastante! Porém o achei um pouco diferente do livro.

    ResponderExcluir