Correio #2 + Bienal


Preparados para mais um correio do blog? Tem muita coisa, então vamos começar! O correio vai ser especial hoje, pois vou mostrar minhas comprinhas da Bienal, portanto, vamos começar vendo o que eu comprei lá:

Fui somente em dois dias da Bienal, a última sexta feira e o último dia, o domingo, amos os dias estavam bem lotados, queria ter ido em outros também, mas não deu. Na sexta feira, fui com meu irmão e um amigo nosso, chegamos lá bem cedo e começamos a caminhada em busca dos nossos desejos literários! Minha primeira compra foi na Intrínseca, os livros Linhas e Brilhos, tinha vários lá que eu queria comprar, mas eu tinha planos de voltar lá no final do dia depois de olhar as outras editoras, então comprei somente os dois:


Depois andamos por diversas editoras, meu amigo fez as comprinhas dele, meu irmão também e no final quando passamos pelo local que os livros eram todos por 10 reais, entramos para conferir se tinha algo do nosso agrada (e para minha surpresa, tinha vários). No final tinha separado muitos livros na mão, mas acabei escolhendo por dois, Mães em guerra da editora essência e Uma coisa de nada da galera record:


No domingo, fui com minha mãe linda, perfeita e querida. Sim, eu amo sair com ela. Chegamos lá e andamos por todo o local novamente, só que desta vez, eu já sabia os locais que eu queria passar. Fui novamente a editora Intrínseca para comprar os outros livros que eu queria, muitos tinham acabado, mas ainda tinham dois que eu desejava, Gênesis e Nove plantas do desejo e a flor de estufa:


Depois, fomos para o estande da Galera Record, que para minha alegria, tinha muitos livros que eu queria, fiquei com uns 6 na mão, mas decidi comprar somente 3 que eu deseja bastante, Odd thomas, O guia do House e Desaparecidos:


Depois passei na Sextante para comprar Como falar com um viúvo e novamente no estande onde todos os livros eram 10 reais para comprar um outro livro que eu queria, A boa esposa contra- ataca:




(Muitos marcadores, se preparem para kits recheados!)

Pois bem, tinha em mente comprar somente 3 livros, no máximo, mas quem disse que eu consegui? Apesar de cansada, os momentos valeram muito a pena. Não consegui autografo com ninguém que eu queria, por conta das filas cheias e era muito bagunça. Então, essas foram minhas comprinhas na Bienal!


Agora vamos ao que eu recebi? Ganhei uma gincana em um blog e ganhei vários livros que eu queria, fiquei muito feliz ... Obrigada galerinha do Gypsyheart!

(Um mundo Brilhante e Para sempre <3 i="i">

(O clã dos Magos e Confissões de um turista profissional)

(O sonho de Eva e A casa das orquídeas)

(Viva para contar e A escolha <3 i="i">


Nem preciso comentar minha felicidade em receber tantos livros ótimos, não? Estou babando por eles! Mas e vocês, possuem algum desses livros? Foram na Bienal? Já leram algum? Comentem sobre suas experiências comigo e dividam suas opiniões! 



6 comentários:

  1. Oi!
    Adorei a caixinha!
    Babei nos livros e nos diversos marcadores! Haha
    Seguindo aqui já. Passa lá no Sook depois e se gostar siga também.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa!
    Fui apenas 1 dia na bienal e não comprei quase nada, apenas os que eu queria mesmo. :D

    Adorei todas as aquisições, tenho interesse no livro do House e no linhas e brilhos, porém não são prioridade. :D

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bastante coisa hein?!
    ^^
    Eu tenho só dois desses títulos e ainda não li >.<"
    Sério, achei A casa das orquídeas enormemente grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantos livros.. rsrsrs

    Mais uma vez parabéns pela caixinha. rsrsr
    Tem muitos ai que vou ler um dia, mas outros que não são de meu interesse. rsrsr

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Sua caixinha está fantástica, tem muiots livros que gostaria muito de ler.
    bjs

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa os livros que estao a minha lista são: A casa das orquídeas, Para sempre e A escolha

    ResponderExcluir